/EVENTOS

Audiência Publica

DATA: 04/09/2014

IV ENCONTRO DAS GESTANTES E PUÉRPERAS

A Secretaria Municipal de Saúde de Reserva convida você mamãe e futura mamãe para o IV Encontro de Gestantes e Puérperas, que se realizará no dia 04/09/2014, quinta-feira a partir das 13:00 horas no Baggio’s Buffet com o tema “Aconselhamento”, tendo a seguinte programação:

Palestras sobre cuidados com você mamãe e seu bebê;
A importância do aleitamento materno;
Medicamentos;
Mitos e muitos outros assuntos de seu interesse;
Coffee break;
Sorteio de vários prêmios (fraldas, cobertores, banheiras, dois berços e muito mais).

Sua presença será muito importante para você e seu bebê.

Agradecemos desde já aos colaboradores

DATA: 12/07/2014

MUTIRÃO PARA CADASTRAR USUÁRIOS DO CARTÃO SUS

A Secretaria Municipal de Saúde de Reserva vai realizar mutirão, para efetuar o cadastramento dos usuários do Cartão SUS, documento que passará a ser exigido para qualquer tipo de atendimento feito pelo Sistema Único de Saúde, como consultas, exames e cirurgias. A determinação do Ministério da Saúde é que todos tenham o cartão, com um número único e válido em todo o Brasil.
De acordo com o secretário de Saúde, Ernani Sobczak, o mutirão do Cartão SUS está programado para o dia 12 de julho (sábado). Durante o dia, as Unidades Básica de Saúde do Centro, Vila Martins, São Francisco, São José (Cruzeiro) e na Secretaria de Saúde ( posto central), permanecerão abertas para receber os usuários. O atendimento será de 8h às 17h.
Documentos necessários: RG, CPF, Certidão de Nascimento e comprovante de endereço, não precisa trazer o xerox pois os cartões serão feitos na hora.
Telefone para informações (42) 3276-8600

DATA: 10/06/2014

CAMPANHA MUNICIPAL DE DOAÇÃO DE SANGUE

A Prefeitura Municipal de Reserva através da Secretaria de Saúde em parceria com a HEMEPAR (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná) convida toda a população, para colaborar com a Campanha Municipal de Doação de Sangue, que acontecerá no dia 10/06/2014 uma Terça-Feira, das 08:30 às 16:30, no Salão Paroquial da Igreja Matriz.
O prefeito Luizinho Vosniak ressalta a importância desse gesto e do fato da população poder fazê-lo sem sair da cidade. Esse nobre gesto pode salvar vidas. E ter uma campanha em Reserva, evita o deslocamento de doadores até outro município, "um pequeno gesto muda a vida de muitas pessoas”, comentou.