13/11/2013 - Prefeito Luizinho entrega 13 casas para famílias do interior pelo PNHR

À Prefeitura Municipal em parceria com a COHAPAR entregou 13 casas Rurais do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) na tarde de quinta-feira, 18 de Julho. O evento contou com a presença do prefeito Luizinho, secretário estadual da Habitação Mounir Chaowiche, presidente da Câmara Orlei Ferreira, secretário municipal de Habitação Elias Mattos de Lima, gerente regional da Caixa Econômica Julio Goginski e do deputado federal Sandro Alex.
O secretário estadual da Habitação e presidente da COHAPAR, Mounir Chaowiche, falou sobre a importância da casa própria para o produtor do campo. "Uma moradia digna mantém as famílias no campo, evitando o êxodo para a área urbana e movimentando a economia das zonas rurais. Esta é nossa grande preocupação: proporcionar às famílias qualidade de vida e segurança".
O prefeito de Reserva comentou a importância que tem dado a Habitação no município e parabenizou a Secretário por proporcional a todos paranaense a moradia digna "O trabalho dos governantes é fazer o melhor ao nosso povo e aqui podemos ver que estão todos empenhados em melhorar a vida dos paranaenses e de nossas cidades", disse o prefeito, Luiz Carlos Vosniak.
Já o Secretário Municipal de Habitação comentou que o município tem um grande projeto de habitação. "A casa é o maior bem do cidadão, vamos trabalhar dia e noite para realizar este projeto de habitação na nossa cidade"
O deputado federal Sandro Alex, presente nos eventos, parabenizou o prefeito Luizinho e secretário municipal de Habitação Elias Mattos de Lima pelo arrojado projeto de Habitação.