13/11/2013 - Colaboradores da Área Social participam do 7º Congressul em Curitiba

A Secretaria de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente organizou um grupo para participar do 7º CONGRESSUL que está ocorrendo de 15 a 18 de julho na cidade de Curitiba. Estão participando deste congresso 9 pessoas que são trabalhadores da área social atuando no Conselho Tutelar, CRAS e CREAS, cadastro único, estagiárias de serviço social e que terão oportunidade de ampliar conhecimento no campo da justiça social.

A secretaria busca investir no conhecimento dos trabalhadores da área social para que as ações que é da responsabilidade da política da assistência social tenham qualidade no atendimento e produzam melhoria na vida das pessoas e para que isso aconteça é preciso contar com trabalhadores qualificados, conhecedores de direitos sociais.

As despesas do congresso serão custeadas pelo Estado e suplementada com recuso do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Telma Viana da Cruz,(Secretária de Assistência Social).