13/12/2013 - Secretaria de Educação promove Natal Cultural

A população da cidade está em clima de Natal. Na noite desta Quarta- Feira, 12 de Dezembro, na Praça da Igreja Matriz, localizada no centro da cidade aconteceram às apresentações do "Natal Cultural" promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura através do Centro Municipal de Cultura. O prefeito Luizinho Vosniak fez a abertura com um discurso para a população que tomou conta da Praça, o Prefeito falou sobre o trabalho desenvolvido no município em 2013 e aproveitou para deixar sua mensagem de natal. A Fanfarra da Casa de Convivência, do PETI da localidade de Erval de Cima, comandada pelo professor Valdeci Rodrigues fez a primeira apresentação. O Natal Cultural de Reserva contou com barracas de produtos artesanais, barracas de doces e salgados, brinquedos para a criançada. As pessoas puderam conferir a exposição de fotografias do concurso de decoração de natal e votar nas empresas e residências. O Cine 6 D também fez parte da programação. A chegada do Papai Noel marcou as festividades.