06/03/2014 - Em fevereiro Germano esteve a frente da Administração

O vice-prefeito Germano Millarch Barbosa e Silva- PSC assumiu o cargo de prefeito de Reserva às 09h30 da manhã da quinta-feira, 6 de fevereiro. A Sessão Solene de Posse aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença dos vereadores que aprovaram o pedido de licença sem remuneração do prefeito afastado Luizinho Vosniak que precisa tratar de assuntos de ordens particular. O prefeito Luizinho Vosniak na transferência do cargo desejou boa sorte ao Drº Germano neste período que estará na frente da administração municipal. Luizinho disse que mesmo afastado estará a disposição do prefeito em exercício se este precisar. Finalizar seu discurso Luizinho disse a Germano: “Deus te ilumine e te conduza e que você possa representar muito bem o nosso município.”

Drº Germano fez um discurso rápido, ele agradeceu a oportunidade e a confiança do prefeito Luizinho Vosniak e disse que vai trabalhar muito. Os vereadores que estavam presentes na sessão também desejaram boa sorte ao Drº Germano e disseram que vão apoiar o que for bom para a cidade. Alguns minutos após a posse, Drº Germano já como prefeito em exercício estava no Paço Municipal 26 de Março, sede do Governo Municipal onde atendia a população. Drº Germano exercerá o cargo de prefeito do dia 6 ao dia 28 de Fevereiro.

Foto/ Matéria: Cândido de Matos Gomes.