24/04/2014 - Festa de Aniversário de Reserva recebe excelente público

A comemoração do 93º aniversário de Reserva realizada em conjunto com a 9ª edição da Festa do Tomate novamente fez sucesso.  O evento recebeu visitantes de diversas cidades do Estado.  O público prestigiou as apresentações do artistas locais na quinta-feira, dia 27/03. Já no dia 28/03, aconteceu o show da dupla Zé Ricardo & Thiago, no sábado dia 29/03, a animação ficou por conta da dupla sertaneja Jean & Julio, e finalizando o evento no dia 30/03, aconteceu a apresentação da dupla Rio Negro & Solimões.   Além dos show o público prestigiou o Rodeio Country, a escolha da Rainha do Tomate e os estandes empresariais.   Falando sobre a realização do evento o prefeito Luizinho Vosniak agradeceu a todos que prestigiaram as festividades municipais que comemoraram a Data Magna do nosso munícipio.