22/05/2014 - ESTRADAS DE QUALIDADE PARA O HOMEM DO CAMPO.

O governo municipal de Reserva não para o trabalho para beneficiar a população do município.
Utilizando os equipamentos próprios, a prefeitura está trabalhando muito para manter as estradas da zona rural em boas condições de trafegabilidade e dando assim, melhor qualidade de vida ao homem do campo.
Por meio da secretaria de obras, na responsabilidade do secretário Fernando Hornung, o trabalho está sendo executado obedecendo alguns critérios para solucionar os problemas mais complexos melhorando as estradas que estão em condições piores e posteriormente as demais.
Cuidar das estradas da zona rural tem sido uma preocupação constante deste governo, o homem do campo sofre muito com diversos outros problemas e o poder executivo não pode deixar de atender as necessidades do povo, por isso estamos executando melhoramentos e construção de novas estradas. Frisou o Prefeito Luizinho Vosniak.