22/05/2014 - FAMÍLIAS QUE PARTICIPAM DO PAF (PROGRAMA DE AVICULTURA FAMILIAR) JÁ COMEÇAM TER RENDA COM AS VENDAS DE OVO

Prefeito Luizinho Vosniak visitou algumas famílias que participam do programa nestes últimos dias e ficou satisfeito com os elogios ao programa. “Quero que as famílias de agricultores da nossa cidade tenham uma vida cada vez melhor. Esse programa é uma oportunidade de ter uma alimentação de mais qualidade e ainda gerar renda. A minha meta é que nosso município prospere a cada dia”, comentou o prefeito.
O Programa de Avicultura Familiar (PAF) tem cunho social sendo desenvolvido pela Globo Aves, empresa consolidada no Brasil no ramo de avicultura em parceria com o Governo do Estado. Tem como estratégia utilizar a avicultura como instrumento de desenvolvimento sustentável inserindo-as no mercado com um produto diferenciado na produção de ovos coloniais.