31/05/2014 - PREFEITO LUIZINHO VISITA OBRA DE REFORMA DA UBS CENTRO

O prefeito Luizinho Vosniak, visitou nesta sexta-feira (30) as obras de reforma do posto Central. Acompanhado do vice prefeito Germano Millarch Barbosa e do Secretário de Saúde Ernani Sobczak.

A reforma realizada prevê melhorias na cobertura e áreas interna e externa do posto de saúde, contemplando troca de telhado, azulejos, troca de portas e vidros, manutenção de instalação hidráulica e pintura de portas. O investimento para a execução dos serviços são recursos provenientes do PAC 2 e Prefeitura Municipal de Reserva.

Durante a visita, Luizinho ressaltou a importância do investimento da Administração Municipal na área da Saúde. “Temos realizados vários investimentos na Saúde, seja na infraestrutura ou no atendimento.“Temos também melhorado e qualificado a questão do atendimento, seja nas consultas ou exames. Aos poucos vamos conseguindo melhorar e fazer a saúde se movimentar de uma maneira melhor”, acrescentou.