02/06/2014 - PREFEITO LUIZINHO ENTREGA DOIS VEÍCULOS A SECRETARIA DE SAÚDE

Na ultima sexta-feira 30 o prefeito Luizinho Vosniak acompanhado do vice prefeito Germano Millarch Barbosa fez a entrega de dois veículos zero Km para a Secretaria de Saúde, um Palio e uma Saveiro Ambulância adquiridos com recursos próprios.

Segundo o prefeito, Luizinho, o veículo foi comprado com o objetivo de suprir a demanda sempre existente no setor. Ele declarou que vai continuar trabalhando para equipar a Secretaria Municipal de Saúde para melhor atender à comunidade. “Vamos investir sempre em melhorias neste setor tão importante de nosso município”, enfatizou o chefe do Executivo.

O Secretário de Saúde Ernani Sobczak, afirma que o veículo chegou em boa hora. “Este carro servirá para o transporte das equipes de saúde em visitas domiciliares e também no transporte de pacientes. Só temos a agradecer a Administração Municipal por mais esta conquista”, disse ele.