03/06/2014 - PREFEITO VISITA OBRA DO NOVO FÓRUM ELEITORAL

A construção do novo Fórum Eleitoral em Reserva segue em ritmo acelerado. Prefeito Luizinho Vosniak visitou a obra nos últimos dias acompanhado do vice prefeito Germano Millarch Barbosa e gostou do andamento da mesma.

O terreno, situado no Bairro Ferreira, (Na região do antigo Campo de Aviação) será a sede do novo prédio, que hoje funciona anexo ao Fórum de Reserva, “É uma grande conquista efetivada, tornando-se realidade em nosso município. A busca por recursos, a representatividade adquirida em nossa administração rende resultados positivos. Nosso município é visto com outros olhos”, comemorou o prefeito.

A confirmação da construção do Fórum Eleitoral para Reserva ocorreu em outubro de 2013, em encontro com o prefeito e a Diretora Geral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PR), Ana Flora França e Silva. O valor da obra, de 241 m² é de aproximadamente R$ 400 mil reais, que foi licitada através do TRE/PR.