05/06/2014 - PREFEITO VISTORIA ANDAMENTO DAS OBRAS DA UBS NO BAIRRO FERREIRA

Está tomando forma o prédio onde até janeiro de 2015 deverá entrar em funcionamento a Unidade Básica de Saúde do Bairro Ferreira (Antigo Campo de Aviação). No canteiro de obras, os empreiteiros seguem à risca o cronograma de trabalho.
Nos últimos dias o prefeito Luizinho Vosniak, juntamente com o vice prefeitoGermano Millarch Barbosa e o secretário de Saúde, Ernani Sobczak esteve no local, seguindo a rotina de vistorias de obras.
O Prefeito ficou satisfeito com o andamento das obras e destacou que essa é mais uma conquista do povo. Esta obra também demonstra a minha responsabilidade com este querido povo do Bairro Ferreira que em breve receberá uma obra de grande importância e que trará serviços e atendimentos mais próximos dos cidadãos. “Vamos marcar em Reserva um novo tempo da política de atenção básica à saúde”.