09/06/2014 - PREFEITURA RECEBE MICRO-ÔNIBUS DO GOVERNO FEDERAL

A Prefeitura de Reserva, por meio do Governo Federal através do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) do Ministério da Educação, recebeu na ultima sexta- feira, dia 6, um micro-ônibus direcionado para o transporte escolar da cidade. O veículo foi adquirido pelo programa “Caminho da Escola”.
O Prefeito Luizinho Vosniak ressaltou a importância desse novo ônibus, “nossa educação merece atenção especial, pois os jovens e as crianças do nosso município são o futuro de nossa nação, estudar é o melhor caminho para ser um bom cidadão”, disse o Prefeito
Para o Secretário Municipal de Educação e Cultura do município, Geraldo Makoulhi, essa é mais uma conquista do município e de toda a população. “Nosso município é muito grato pelo recebimento desse novo ônibus, pois nossas crianças merecem segurança diariamente", disse o Secretário.