30/06/2014 - PREFEITURA REINAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE (UBS) DO CENTRO

Na manha desta segunda-feira, 30/06, o prefeito de Reserva, Luizinho Vosniak, acompanhado do vice- prefeito Germano Millarch Barbosa e do secretário de Saúde, Ernani Sobczaki, entregou no Centro da cidade, a reforma completa da Unidade Básica de Saúde (UBS) Central.

De acordo com Luizinho, o projeto envolveu a reforma completa do prédio, troca do telhado, azulejos, troca de portas e vidros, manutenção de instalação hidráulica e elétrica e pinturas. O investimento para a execução dos serviços são recursos provenientes do PAC 2 e Prefeitura Municipal de Reserva.

Durante a inauguração da UBS, o prefeito destacou sua preocupação com o bem-estar da população e os avanços que o executivo vem realizando nesta área. "Estamos fazendo o melhor para a nossa saúde. Temos que investir na atenção básica para que Reserva possa ter uma saúde de qualidade.

Segundo o Secretario de Saúde Ernani, a estruturação do serviço de atendimento básico em saúde é uma das metas do governo municipal. “Temos um objetivo claro de humanizar e tornar a saúde preventiva mais acessível às pessoas, colocando gente cuidando de gente e melhorando as estruturas de atendimento”, disse.