07/07/2014 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA MUTIRÃO PARA CADASTRAR USUÁRIOS DO CARTÃO SUS

A Secretaria Municipal de Saúde de Reserva vai realizar mutirão, para efetuar o cadastramento dos usuários do Cartão SUS, documento que passará a ser exigido para qualquer tipo de atendimento feito pelo Sistema Único de Saúde, como consultas, exames e cirurgias. A determinação do Ministério da Saúde é que todos tenham o cartão, com um número único e válido em todo o Brasil.
De acordo com o secretário de Saúde, Ernani Sobczak, o mutirão do Cartão SUS está programado para o dia 12 de julho (sábado). Durante o dia, as Unidades Básica de Saúde do Centro, Vila Martins, São Francisco, São José (Cruzeiro) e na Secretaria de Saúde ( posto central), permanecerão abertas para receber os usuários. O atendimento será de 8h às 17h.
Documentos necessários: RG, CPF, Certidão de Nascimento e comprovante de endereço, não precisa trazer o xerox pois os cartões serão feitos na hora.
Telefone para informações (42) 3276-8600