09/07/2014 - PREFEITURA ENTREGA CARRETA BASCULANTE PARA A COMUNIDADE DO SABUGUEIRO

Nesta quarta-feira, 09/07 foi realizado no pátio da Secretaria de Obras a entrega de uma Carreta Basculante para comunidades do Sabugueiro. O ato de entrega foi feito pelo Prefeito Luizinho Vosniak, acompanhado do vereador Luiz Carlos Neves (Cal do Laticínio) e pela diretoria da Associação do Sabugueiro.
Este equipamentos vêm ajudar os agricultores familiares na atividade de produção de leite através da silagem.
O vereador Cal do Laticínio agradeceu o Prefeito Luizinho pela entrega deste equipamento, “é desta forma que devemos trabalhar, pensando no bem uns dos outros e juntos mostrando a força do agricultor”. Afirmou.
Já o Prefeito Luizinho Vosniak agradeceu a todos que somam forças junto a Administração Municipal, “estamos empenhados para beneficiar as associações, somar forças com o meio rural do nosso município e beneficiar os agricultores, pois desta forma beneficiamos a economia local tornando Reserva cada vez melhor”. disse.