BUSCA

/NOTÍCIAS

31/07/2014 - RESERVA PREV IRA RECADASTRAR SERVIDORES MUNICIPAIS ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS

A partir do dia 01 de agosto de 2014 até dia 30 de setembro de 2014 acontecerá o recadastramento de TODOS OS SERVIDORES EFETIVOS do Município de Reserva, sendo eles: ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.
Cada secretaria municipal será responsável em recadastrar os servidores ATIVOS vinculados as suas folhas de pagamentos, tendo como informações principais o numero de dependentes, idade do dependente mais novo, conjugue e sua idade, e tempo de serviço anterior (antes do ingresso ao cargo publico, onde ocorreu o registro em carteira ou em casos onde houve recolhimento ao INSS através da Guia ou carnê) entre outras.
Já os APOSENTADOS E PENSIONISTAS terão que ir a sede do RESERVA PREV na Rua Dom Pedro II, nº 517 – Centro, para fazerem seu recadastramento e prova de vida. Os aposentados e pensionistas que não comparecerem até o dia 30 de setembro de 2014 terão seu pagamento suspenso até que se promova a atualização cadastral conforme o Art 5º da Resolução 003/2014 do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Reserva.
Todos os dados serão coletados através do preenchimento da FICHA CADASTRAL que será fornecida a cada servidor.
O objetivo principal do recadastramento é alimentar de forma mais precisa a base de dados para fins de calculo atuarial e evitar a fraude previdenciária. 


 

/MAIS NOTÍCIAS

desenvolvido por: OKEYWEB

Avenida Coronel Rogério Borba, 741

CEP: 84320-000 - Centro - Reserva - Paraná - Brasil

Telefone/Fax: (42) 3276-8300

Login