08/08/2014 - PREFEITURA REALIZA REABERTURA DE ESTRADA DOs BOTUCUDOS QUE ESTAVA FECHADA A MAIS DE 20 ANOS

A administração municipal, através da secretaria de obras, realizou esta semana a reabertura da estrada dos Botucudos. A via estava fechada há mais de vinte anos, o que ocasionou o êxodo rural na comunidade, pois dificultava o acesso e o transporte de mercadorias.
Segundo o Secretario de Obras Fernando Hornung, esta obra era uma reivindicação constate dos moradores daquela região. O prefeito Luizinho Vosniak determinou que fizéssemos, com rapidez e eficiência, a reabertura desta estrada e isso o que fizemos. disse o secretario
O prefeito destacou mais uma obra concluída no município. “Aos poucos, estamos conseguindo atender aos anseios da população, que tem nos dado total apoio. E o mais gratificante é ver a resposta no olhar do cidadão”, ressaltou.
Para comemorar a reabertura da estrada os agricultores da região ofereceram um delicioso almoço em agradecimento ao prefeito Luizinho Vosniak e ao secretario de Obras Fernando e equipe, pelos relevantes serviços que a Prefeitura vem realizando e, principalmente, pela reabertura desta estrada.
Participaram do Almoço o vereador Ricardo Hornung, Secretario do Consórcio Caminhos Do Tibagi Claudiomir Schneider, Carlão Hornung e amigos