02/10/2014 - A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS SECRETARIA DE SAÚDE REALIZOU O II ENCONTRO DO IDOSO EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DO IDOSO

Ontem 01/10 a Secretaria Municipal de Saúde realizou o II Encontro de Idosos no Baggio's Buffet. O evento contou com a presença do PrefeitoLuizinho Vosniak e o Secretario da Saúde Ernani Sobczak. Participaram do evento aproximadamente 250 idosos, que durante toda a tarde desfrutaram de palestras, coffee break, sorteio de brindes e um grande baile. As palestras ficaram a cargo da Enfermeira Danieli Cristine Lemos de Andrade e o Fisioterapeuta Rodrigo Ruiz.
Eventos como este tem o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida à pessoa idosa, melhorando a sua autoestima e promovendo a adesão e o vínculo social, “foi um momento de muita descontração e alegria para todos os idosos”, destaca o Secretário Ernani.
Segundo o prefeito Luizinho a administração Municipal tem dado atenção especial à terceira idade, “o encontro foi muito oportuno, vez que, é nesse momento que os idosos se sentem bem e valorizados em participar de momentos de lazer, festa e diversão” disse.