28/10/2014 - Prefeito Parabeniza os Servidores Municipais

Neste dia 28 de outubro comemoramos o dia do Servidor Público. Nesta data homenageio os servidores públicos federais, estaduais e em especial os servidores públicos municipais.

Um governo municipal e nem o seu gestor executa as políticas públicas sem a participação efetiva do servidor público que é o responsável pelas tarefas do dia-a-dia de nosso município. Somos conscientes de que a dedicação ao serviço público, fundamentada nos princípios da responsabilidade e da ética profissional, é uma das mais importantes formas de exercitarmos a cidadania. As melhorias na educação, na saúde, no social e na qualidade de vida de Reserva não são frutos de uma pessoa só.  E você servidor público é sem dúvida alguma o grande responsável nesse contexto. Quero somente agradecer pelo justo e merecido destaque, a todos os que, no esmero de suas funções, honram o cargo de SERVIDOR PÚBLICO. O crescimento de uma cidade não é fruto de uma pessoa só. É a soma de um conjunto de forças que se unem para promover o desenvolvimento e o bem comum. E você servidor público é sem dúvida peça importante nesse contexto. Agradeço de coração, a todos aqueles que, na condição de servidor público, tem colaborado com a nossa administração, ajudando a manter Reserva no rumo certo do desenvolvimento. Somos todos um só. Somos todos servidores do povo de Reserva. Parabéns!

Reserva, 28 de outubro de 2014.

Luiz Carlos Vosniak