11/11/2014 - Administração Municipal adquire 5 veículos novos

A Administração Municipal adquiriu 5 veículos novos para a Secretaria Municipal de Saúde.     São veículos Fiat Pálio 0 KM que chegaram nesta sexta-feira, dia 07/11,  para equipar a frota da Secretaria.       Falando sobre essas aquisições o secretário de Saúde Ernani Sobczak diz: "Chegaram na hora certa pois a frota estava precisando de ser renovada, a nossa luta é estar sempre renovando a frota da saúde, pois é uma Secretaria que precisa de um bom número de veículos para realizar o transporte dos pacientes em Tratamento Fora do Domicílio (TFD), e dos profissionais durante o trabalho, pois, a Saúde é feita principalmente de tratamento de prevenção. Agradeço ao prefeito Luizinho que sempre é muito parceiro desta Secretaria, finaliza.