09/12/2014 - PREFEITO VISTORIA OBRA DE REFORMA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NA COMUNIDADE DE JOSÉ LACERDA

O prefeito Luizinho Vosniak, acompanho do Secretario de Saúde Ernani Sobczak esteve visitando nesta sexta-feira (14), a obra de reforma da Unidade Básica de Saúde da Família (UBS) do Distrito de José Lacerda. As obras têm como principal finalidade oferecer melhores serviços de saúde para atender às necessidades dos usuários.
Com 85% das obras já executadas, foram realizados na Unidade de Saúde os trabalhos de substituição da cobertura, melhorias nas áreas interna e externa do posto, troca de azulejos, troca de portas e vidros, manutenção de instalação hidráulica e elétrica pintura de portas. O investimento para a execução dos serviços são recursos provenientes do Governo Estadual e Prefeitura Municipal de Reserva
Prevista para ser finalizada na segunda quinzena de dezembro deste ano, a obra ainda vai receber a pintura externa da unidade, e a execução de áreas adaptadas para pessoas com deficiência física.
Durante a visita, Luizinho disse aos moradores e lideranças locais que a reforma do posto é mais uma iniciativa da gestão para facilitar o acesso de quem busca atendimento médico, pois com uma unidade mais ampla, outros atendimentos de Atenção Básica em Saúde poderão ser designados para a zona rural.
“Esse é um investimento na saúde em benefício das pessoas que realmente precisam. Em breve, estaremos aqui para entregar a obra à comunidade”, finalizou o prefeito.