09/12/2014 - COMUNIDADE DO PALMITAL RECEBE NOVO VEICULO PARA A SAÚDE

Os moradores de Palmital e localidades vizinhas estão sendo beneficiadas pois a região recebeu um novo veículo para a saúde. O vereador Edenilson Lopata agradeceu em nome dos moradores o prefeito Luizinho Vosniak e o Secretário de Saúde Ernani Sobczak pelo carinho e atenção pelas pessoas da comunidade. A região já tinha um carro para a saúde mas agora estamos contentes porque conquistamos um veiculo melhor disse o vereador, que aproveitou para agradecer o prefeito Luizinho pelo cascalhamento das estradas na região do Palmital. A entrega das chaves do veiculo foi realizada pelo prefeito Luizinho Vozniak e pelo Secretário Ernani Sobczac na tarde de Quarta- Feira, 26 de Novembro em frente a Secretaria de Saúde.