09/12/2014 - PREFEITURA REINAUGURA POSTO DE SAÚDE NA COMUNIDADE DE JOSÉ LACERDA

Prefeitura de Reserva realizou na ultima sexta-feira (28) a solenidade de reinauguração da Unidade Básica de Saúde da Comunidade de José Lacerda.
O evento contou com a presença do prefeito Luizinho Vosniak, do secretário de Saúde Ernani Sobczak, do Secretario de Obras Fernando Hornung e do vereador Ze Odilio além de lideranças e moradores da comunidade.
O prefeito Luizinho disse que, a Prefeitura vem fazendo todo o esforço para proporcionar uma saúde de qualidade e mesmo com a falta de recursos a equipe vem desenvolvendo um trabalho eficaz na melhoria do atendimento nas unidades e centros de saúde do município.
De acordo com o secretário municipal de Saúde, Ernani, reformas e ampliações das UBS nas comunidades e zona urbana são frutos de um esforço conjunto da Prefeitura e da equipe da Saúde, que pleiteiam recursos junto aos Governos Estaduais e Federais e também com as economias do próprio município.
Já o vereador José Odílio parabenizou o prefeito Luizinho e o Secretária de Saúde Ernani e sua equipe, para ele a entrega da reforma na UBS de José Lacerda demonstra o comprometimento da atual administração com população Reservense.
Foram realizados nesta reforma os trabalhos de substituição da cobertura, melhoria nas áreas internas e externas do posto, troca de azulejos, troca de portas e vidros, manutenção de instalação hidráulica e elétrica pintura de portas e adequação de acessibilidade para Deficientes. O investimento para a execução dos serviços são recursos provenientes do Governo Estadual.