17/01/2015 - ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA PONTE NO RIO DA FACA

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Reserva finalizou na segunda semana de dezembro, a construção da ponte molhada na localidade de Rio da Faca, que liga as comunidades da Santa Cruz aos Botocudos. A ponte molhada foi construída com tubos de concreto em um sistema que em dias de enchentes as águas passam acima da ponte sem danificar a mesma, um projeto da engenharia da Klabin.
O prefeito Luizinho Vosniak, em visita ao local, aprovou todos os serviços, garantindo ter ficado feliz em poder concluir as obras ainda este ano. “Estamos ao fim de mais um ano e para o próximo vamos intensificar ainda mais as obras pelo município”, ressaltou.
De acordo com o secretário de Obras, Fernando Hornung esta obra além de permitir o escoamento da produção, facilitam o acesso dos moradores da região, liga várias propriedades rurais, beneficiando o transporte escolar e permitindo o transito seguro de toda a comunidade que sofria nos períodos de chuvas. Ainda o secretario parabenizou a empresa CR MENDES de propriedade do empresário Carlos Mendes pelo excelente trabalho realizado.
Esteve participando da visita a esta obra o Prefeito Luizinho Vosniak, o vereador Aleixo Lopata o Secretario de Obras Fernando Hornung, o diretor de obras Carlos Hornung (Carlão) e moradores das comunidades entre eles o ex-prefeito João Bueno e Edgar Guimarães.