20/01/2015 - Novo secretário assume Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social está com novo secretário, Faustino Pereira Filho assumiu o comando da pasta na sexta feira, dia 16 de janeiro. Faustino possui experiência na área Social e desde o mês de agosto de 2013 atuava no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal. A Secretaria de Assistência Social estava sob a direção da assistente social Telma Viana da Cruz.

Continuidade

Falando após assumir o cargo, Faustino primeiramente agradeceu a confiança depositada pelo prefeito Luizinho e disse que pretende dar continuidade aos programas e projetos desenvolvidos pela Secretaria através de uma relação direta com a comunidade.

O Secretário afirmou que procurará ampliar ainda mais o atendimento oferecido à população sempre valorizando os funcionários e colaboradores da Secretaria de Assistência Social.

Faustino também já visitou todos os setores que integram a Secretaria de Assistência Social, e definiu as prioridades mais urgentes, entre estas as reformas dos Centros de Convivência do bairro São Francisco e do Erval de Cima. Estes centros atendem a infância e são mais conhecidos pela população como PETI. Eles estão previstos para serem reabertos no dia 09 de fevereiro.