19/02/2015 - Luizinho acompanha serviço de manutenção de estradas que liga o Distrito de José Lacerda ao Distrito de Rio Novo

O prefeito municipal Luizinho Vosniak esteve na manhã desta terça feira, 20/01, acompanhando os serviços de manutenção realizados na estrada que liga o Distrito de José Lacerda ao Distrito de Rio Novo. Acompanhado pelo secretário de Assistência Social Faustino Pereira Filho, o prefeito Luizinho verificou a recuperação de vários trechos dessa estrada. Caminhões, duas motoniveladoras e um rolo estavam trabalhando no local. Além dessa estrada que é a principal via de ligação aos distritos, outras estradas da região foram recuperadas informou o diretor da Secretaria de Obras Carlos Hornung, o Carlão. Falando sobre os serviços de recuperação de estradas, o prefeito Luizinho disse que a Prefeitura não vem medindo esforços para recuperar todas as estradas do município, principalmente aquelas que são utilizadas para o transporte de alunos.