19/02/2015 - PREFEITO VISITA RESIDÊNCIA CONSTRUÍDA ATRAVÉS DO PROGRAMA NACIONAL DE HABITAÇÃO RURAL

O prefeito Luizinho Vosniak visitou uma das 90 moradias construídas no município de Reserva através do Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR. Este Programa esta sendo executado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Habitação e da Assintraf. As famílias foram beneficiadas com o subsídio de até 96% de todo o material utilizado na construção das moradias.
VISITA A RESIDÊNCIA
Uma das famílias beneficiadas é a do senhor Francisco Stresser dos Santos, que reside próximo ao Faxinal Fino. Ele recebeu a visita do Prefeito em sua residência e declarou-se muito feliz por ter sido beneficiado pelo Projeto que propiciou condições construir sua nova moradia. O senhor Francisco também aproveitou a oportunidade para agradecer e parabenizar o prefeito Luizinho pela implantação do Projeto de Habitação Rural no Município.
Falando sobre o Programa de Moradia, o prefeito Luizinho Vosniak disse que é uma satisfação ver a alegria das famílias beneficiadas, as quais podem oferecer uma moradia digna aos seus familiares. Luizinho complementa que a busca de recursos para investir em moradias para a população é incansável em sua gestão.