19/02/2015 - REFORÇO NO TRANSPORTE DE PACIENTES

A Secretaria de Saúde apresentou nesta terça-feira, dia 10/02, um ônibus que vem para reforçar o serviço local de transporte de pacientes a outros centros. O prefeito municipal Luizinho Vosniak vistoriou junto com o secretário de Saúde Ernani Sobczak este que é um dos quatro veículos repassados pelo Governo Estadual ao Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Campos Gerais - CIM. O veículo tem capacidade para transportar 22 passageiros e é equipado com ar condicionado, refrigerador e elevador para facilitar o acesso de pessoas com dificuldades de locomoção. As despesas com a manutenção e o seguro do veículo são divididas entre os municípios de Reserva e Ortigueira, e assim, o período de uso também é compartilhado ficando durante três meses em cada cidade.