30/03/2015 - MULHERES SÃO BENEFICIADAS COM CURSOS NA ÁREA DE BELEZA

A Prefeitura de Reserva através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o SENAC oferece para 15 alunas cursos na área da beleza da mulher.
Nesta terça-feira, dia 10/03, aconteceu a Aula Inaugural do Curso Técnicas para Serviços de Manicure e Pedicure, com duração de 70 horas e previsão de término no dia 15 de abril. A aula inaugural contou com a presença do secretário de Assistência Social Faustino Pereira Filho, da técnica em educação profissional do SENAC Monica Martelotti. Este curso é ministrado professora Ana Caroline Novelin Serato nas segundas, terças e quartas, no período compreendido entre as 13 horas e 30 minutos até as 17 horas e 30 minutos, para 15 alunas.
Já no período noturno, outro curso ministrado é o de Design de Sobrancelhas. Neste curso estão inscritas 15 alunas e suas aulas iniciam às 18 horas e 30 minutos e encerramento as 21 horas e 30 minutos. Este curso possui duração de 15 horas e o seu prazo de encerramento esta previsto para o dia 23 de março. As aulas acontecem no Barracão Sócio Cultural localizado ao lado do Conselho Tutelar e CREAS, todos próximos ao Pátio de Máquinas da Prefeitura.