12/05/2015 - SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Secretaria de Meio Ambiente realizou nesta segunda-feira, dia 13/04, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, uma audiência pública visando elaborar o Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos Urbanos -PIGIRS.
A audiência iniciou as 19 horas e contou com a presença do prefeito municipal Luizinho Vosniak e dos secretários municipais e representantes da comunidade. Também estiveram presentes representantes das cidades de Ortigueira e Tamarana. O Prefeito Luizinho apresentou aos presentes as ações que a Administração Municipal organiza em conjunto com os demais municípios integrantes do Consórcio Intermunicipal Caminhos do Tibagi visando solucionar a destinação dos resíduos urbanos.