12/05/2015 - ENSINO SUPERIOR- POLO UAB DE RESERVA ATRAI ESTUDANTES DE VÁRIAS CIDADES DO ESTADO

O Polo UAB de Reserva vêm se destacando e atraindo acadêmicos de várias cidades do Paraná. Sendo a única cidade do estado a ofertar o curso de especialização em Intervenção Sócio- Cultural para Contextos Escolares e não Escolares. Além da educação, o curso também atende profissionais da área da sáude, assistência social, direito e outras. Estudam no polo de Reserva acadêmicos de várias cidades: Pato Branco, Londrina, Palmas, Cambé, Toledo, Ivaiporã, Coronel Vivida, Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Coronel Domingos Soares e Curitiba e os de Reserva.

O curso é ofertado pela Unicentro de Guarapuava, com muito interesse e vagas limitadas. A procura foi grande devido ser totalmente gratuito e ótima qualidade. As aulas são ministradas por dois professores internacionais, (Espanha e França). Também integram a equipe professores renomados das melhores universidades do Brasil, assim garantem a efetiva qualidade, motivo da grande procura pelo curso.

A coordenadora do Polo UAB de Reserva, professora Regiane Soltovski comemora. Ela disse, atraimos acadêmicos de várias regiões do estado, assim trazemos estudantes de várias cidades quem vem conhecer Reserva e impulsionar o comércio local, movimentando hotéis, restaurantes, postos de combustíveis contribuindo com a economia do nosso município.