12/05/2015 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBE NOVO VEÍCULO

A Secretaria de Assistência Social recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 24/04, um veículo Renault Kangoo Furgão 0KM que será utilizado no Programa Leite das Crianças. A entrega aconteceu ao secretário de Assistência Social Faustino Pereira e a Sandro de Oliveira que recebeu as chaves do veículo das mãos do prefeito Luizinho Vosniak. Durante o ato de entrega estavam presentes os vereadores Wilson de Holleben, Edenilson Lopata e Fabiano Pilati, o secretário de Habitação Elias Mattos de Lima e colaboradoras da Secretaria de Assistência Social. Os recursos para a aquisição do veículo foram oriundos de emenda ao Orçamento de 2015, apresentada pelo vereador Fabiano Pilati e aprovada pelos vereadores.
Através do Programa Leite das Crianças são entregues 2350 litros de leite na cidade e nas comunidades de Erval de Cima, José Lacerda, Rio Novo, Faxinal Fino, Pinhal Chato, Barrinha, Rio da Faca, Palmital, Vau, Vila Rodeio, Campinas Belas e Pinhal Preto.