BUSCA

/NOTÍCIAS

15/05/2015 - Prefeitura de Reserva realiza ‘Justiça no Bairro’



O evento acontece nos dias 15 e 16, com diversas atividades de serviços judiciários e atendimento gratuito à comunidade


Nesta sexta-feira (15), começa o evento ‘Justiça no Bairro’ e ‘Sesc Cidadão’, no município de Reserva – PR. O programa tem como objetivos principais facilitar o acesso aos serviços judiciários e oferecer atendimento gratuito à população. O evento tem início às 19h do dia 15, com o Casamento Civil Coletivo, no Ginásio de Esportes ‘Chicão’ (localizado na Rua Benjamim Branco, s/n, Centro).


No sábado (16), acontecerão outras atividades durante o dia todo, na Escola Municipal Frei Thomaz (Rua Dom Pedro II, nº 1052, Bairro Lourdes). Serão realizados divórcios, certificação de documentos, reconhecimento de paternidade, adoção, exame de DNA, registro civil, orientação jurídica, exames de saúde, entre outros.


Segundo o prefeito do município, Luizinho Vosniak, o evento ‘Justiça no Bairro’ coroa os esforços dos parceiros na área social. “A responsabilidade social exige hoje uma conceituação muito mais ampla, e é de parcerias como essa, com o TJ e a desembargadora Joeci, que costuramos uma enorme teia de solidariedade”, completa o prefeito.


“A rigor, todos os nossos esforços, desenvolvidos por força de contrato ou voluntários, trazem sempre implícita a razão de ser do trabalho da Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social: prestar bons serviços, de qualidade percebida, aos cidadãos de todas as classes e idades”, declara Luizinho.


A realização do evento é da Prefeitura Municipal de Reserva, em parceria com o SESC-PR, Fecomércio – PR, Tribunal de Justiça do Paraná e Ministério Público do Paraná, com apoio do Cartório de Registro Civil, Exército Brasileiro, Instituto Curitiba de Informática e Associação dos Magistrados. Para mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social, através do telefone (42) 3276-1962.


O Secretário de Assistência Social, Faustino Pereira Filho, destaca que o evento Justiça no Bairro, vem de encontro a muitas necessidades da área social do município, dentre as quais destacamos o Casamento Civil Coletivo, que vai oficializar a união de 212 casais neste dia 15 de maio, além de outros serviços de fundamental importância como interdição, divorcio, atendimentos na área de saúde entre outros serviços que serão prestado no sábado.


Nicoly França - Ass. de Imprensa

/MAIS NOTÍCIAS

desenvolvido por: OKEYWEB

Avenida Coronel Rogério Borba, 741

CEP: 84320-000 - Centro - Reserva - Paraná - Brasil

Telefone/Fax: (42) 3276-8300

Login