30/05/2015 - PREFEITO LUIZINHO ACOMPANHA OBRAS PELO MUNICÍPIO

Na manhã desta sexta – feira (29), o Prefeito Luizinho Vosniak esteve mais uma vez nas ruas fiscalizando as obras que estão sendo realizadas nos Bairros Saraiva e Ferreira.
Estamos confiantes de que estamos seguindo no caminho certo, com muito trabalho e dedicação. Acreditamos que Reserva pode ser uma cidade cada vez melhor. "Em breve novas obras vão iniciar e outras ações serão colocadas em prática”, destacou o prefeito
O prefeito percorreu as obras, acompanhado pelo Secretario de Obras Fernando Hornung, dos diretores de obra Carlos Hornung (Carlão) e Nestor Vosniak, do Chefe de Gabinete José Luiz Vosniak e do Secretario de Habitação Elias Mattos.
* Bairro Ferreira - A obra prevê a escavação e instalação de toda a rede de drenagem.
* Bairro Saraiva – Melhorias nas ruas da comunidade.