04/06/2015 - ADMINISTRAÇÃO ADQUIRE 3 VEÍCULOS O KM COM RECURSOS PRÓPRIOS

A Administração Municipal adquiriu 3 (três) veículos novos.  Estes são veículos Fiat Pálio 0 KM que chegaram na última sexta-feira, dia 29/05, todos adquiridos com recursos próprios, para atender as necessidades das secretarias municipais de Obras e Assistência Social.
A entrega oficial dos veículos aconteceu nesta Terça-feira, 02/06, onde o Secretário de Obras Fernando Hornung acompanhado do Diretor de Obras Nestor Vosniak e o Secretário de Assistência Social Faustino Pereira Filho receberam as chaves do prefeito Luizinho.
O prefeito Luizinho Vosniak comemorou mais estas aquisições, “Esses carros irão atender as demandas exigidas pelas secretarias, e esta conquista só foi realizada graças a uma política de contenção de gastos e de respeito ao uso correto do dinheiro público que estamos aplicando no município" disse o Prefeito.