11/06/2015 - PREFEITO PARTICIPA DA ENTREGA DE ALIMENTOS DO PAA

O Prefeito Luizinho Vosniak participou na última terça-feira, 09 de junho, na Casa Familiar, da entrega dos alimentos pertencentes ao PAA (Programa de Aquisição de Alimentos). Frutas, verduras, leguminosas e hortaliças foram distribuídas para mais de 60 famílias carentes e também para instituições beneficentes do município entre elas Apae, Asilo, Cras e Hospital. As entregas dos produtos serão realizadas a cada 15 (quinze) dias.
Durante a entrega Luizinho ressaltou a importância desse trabalho. “A alimentação saudável é fundamental para todo ser humano. Através do PAA garantimos que produtos saudáveis e de qualidade cheguem às pessoas que precisam. O trabalho realizado em parceria com a Assistência Social e Casa Familiar é de extrema importância para as instituições assistidas que dependem dos produtos recebidos para dar continuidade às ações feitas, e para os produtores da Agricultura Familiar que podem comercializar sua produção. Essa ação traz resultados significativos para a Cidade de Reserva que garante emprego, renda e cidadania aos seus moradores. Assim, vamos continuar trabalhando para garantir que mais pessoas sejam beneficiadas”.