11/06/2015 - CENTRO DE CONVIVÊNCIA DE ERVAL DE CIMA RECEBE AMERICANOS

Desde a sexta-feira, dia 05/06, doze americanos integrantes do Project Discovery estão atuando uma vez por semana no Centro de Convivência da Comunidade de Erval de Cima. Os integrantes do Project Discovery já atuam em Reserva desde o ano de 2012, proporcionando as crianças do Centro de Convivência de Erval de Cima, cursos de Inglês, Capoeira, Informática e Fotografia. O Projeto Discovery também já propiciou aos alunos do Centro de Convivência viagens para as cidades de Telêmaco Borba e Tibagi. Neste ano, segundo a integrante e intérprete do Grupo, Lee Ann Zatkulak, o Discovery irá levar as crianças até à Capital do Estado, onde terão a oportunidade de conhecer o Zoológico, o Jardim Botânico. Eles também farão uma visita a um shopping onde receberão almoço. Segundo Lee Ann, o objetivo dessas viagens é retirar as crianças de seu mundinho e apresentar a elas novos locais.
Nesta quarta-feira, dia 10/06, o secretário de Assistência Social, Faustino Pereira Filho, acompanhado das servidoras municipais Marlene Hornung e Naiara Gatto Neves esteve prestigiando os integrantes do Project Discovery. Nesta ocasião o vereador José Odílio também marcou presença visitando o Centro de Convivência.
Foto e Texto: Gerson Gomes