BUSCA

/NOTÍCIAS

11/06/2015 - Adolescentes debatem seus direitos e elegem representante para Conferência

Ronaldo Ramos dos Santos vai representar o município de Reserva na Assembleia Regional sobre os direitos das Crianças e Adolescentes


Mais de 100 adolescentes do município de Reserva discutiram o protagonismo e a participação infantojuvenil na implantação da política pública de defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. O debate foi durante a Conferência Livre, realizada no dia 27 de maio, no Barracão Sociocultural do município.


Durante as atividades, os adolescentes mostraram-se preocupados com a falta de segurança e a violência que atinge a juventude da cidade. As reivindicações levantadas nesse encontro serão discutidas na próxima segunda feira, dia 15 de junho, durante a Conferência Municipal da Criança e do Adolescente. Essa conferência vai traçar as políticas que devem ser adotadas no município para garantir os direitos e a assistência às crianças e adolescentes.


Durante essa pré-conferência, 6 adolescentes se candidataram à vaga de delegado na Assembleia Regional, que será em Ponta Grossa. Ronaldo Ramos dos Santos, indicado pelo CREAS foi o mais votado e, portanto, será o representante de Reserva.

/MAIS NOTÍCIAS

desenvolvido por: OKEYWEB

Avenida Coronel Rogério Borba, 741

CEP: 84320-000 - Centro - Reserva - Paraná - Brasil

Telefone/Fax: (42) 3276-8300

Login