20/06/2015 - JOGOS INTERESCOLARES SÃO REALIZADOS

A Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Esportes, Escolas Municipais, diretores e professores realizou os Jogos Interescolares Municipais. Esta é a primeira edição da competição que envolveu as escolas municipais de ensino fundamental localizadas na cidade. A proposta para a realização desta competição partiu de professores e diretores, que levaram a ideia ao secretário de Educação Geraldo Makoulhi e este deu aval para a realização dos mesmos. Nesta edição inicial, somente as 4ª e 5ª Séries destas escolas disputaram na modalidade Futsal Masculino. A Escola Coronel Rogério Borba garantiu três dos quatro troféus disputados. Ela conquistou o título entre as 4ª e 5ª séries do período matutino e as 5ª séries do período vespertino. A Escola Frei Thomaz ficou com o troféu na disputa com as 4ª series do período vespertino. O Ginásio de Esportes Francisco Alves Martins sediou 3 dias de jogos que tiveram seu início nesta quarta-feira, dia 16. As 17 horas desta sexta-feira, dia 18, foi encerrada a competição. O secretário de Esportes Vitório Vozniak garantiu total apoio para a realização dos jogos no próximo ano, que contarão com a presença das escolas municipais do interior e serão disputados com mais modalidades, destacou.
Fotos e Texto: Gerson Gomes