Saúde e estradas rurais ganham novos investimentos que somam R$ 2 milhões

Publicado em: 25/11/2022 18:25 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva

Somente nos últimos 2 anos foram 7 caminhões adquiridos pela atual administração

A gestão municipal vem ampliando e modernizando sua frota. Na última quarta-feira (23) chegaram dois novos caminhões caçambas da marca Iveco e no início do mês outras duas vans para transporte de pacientes via Sistema Único de Saúde (SUS). Investimentos que somam R$ 2 milhões.

Começando pelos caminhões, as aquisições foram através de emendas parlamentares via Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Munícios do Estado do Paraná (PAM) e custaram R$ 1,3 milhão. Segundo a fabricante, a cabine ainda mais ampla que a versão anterior e um motor melhorado no quesito economia. Mais detalhes no contrato 102/2022. Foram sete comprados desde 2021.

Na segunda semana de novembro duas vans Mercedes modelo Sprinter chegaram para atender os pacientes que viajam para Campo Largo, Curitiba, Ponta Grossa e Telêmaco Borba e custaram no total R$ 784 mil e cada veículo comporta 21 pessoas. Mais detalhes no contrato 151/2022.

Texto e fotos: Alan Prodelik.