Projeto Páscoa na Praça

Publicado em: 13/04/2022 13:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva

Páscoa tempo de celebrar a vida.

O Centro de Cultura Municipal está promovendo a criação, ornamentação e decoração da Praça da Matriz, visando proporcionar alegria para as crianças, entretenimento e um lindo cenário para fotos.

A diretora da Cultura Professora Thelma Heil ressalta que tudo está sendo feito com amor e muito cuidado. Lembra também, que devemos cuidar da nossa cidade, praças, parques, entre outros como cuidamos da nossa casa. Ajudando na preservação mantendo tudo em ótimo estado. Somente assim, teremos um ambiente agradável, atrativo, valorizando nosso município e demonstrando cidadania.