Em ‘aquecimento’ dos festejos do aniversário, Reserva anuncia 1ª Rainha da Festa 2023

Publicado em: 08/02/2023 16:01 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva

Em ‘aquecimento’ dos festejos do aniversário,  Reserva anuncia 1ª Rainha da Festa 2023

Arte inicial promocional do evento/ Arte: Departamento de Comunicação

Escolhida vai ser representante em outros concursos de beleza

A Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, divulgou nesta quarta-feira (8) a abertura das inscrições presenciais da ‘Rainha da Festa, Reserva 102 Anos’, e terminam na próxima terça-feira (14), na Secretaria de Educação [endereço no final da página]. Garotas de 16 a 25 anos que nasceram ou moram no munícipio podem participar gratuitamente.

As candidatas devem ser solteiras, sem filhos ou dependentes. No momento de entregar a participação tenha em mãos as cópias de comprovantes de identidade e endereço, duas fotos, sendo uma de corpo inteiro medindo 10x15 e outra do rosto, sem qualquer filtro ou sinais de manipulação em ambas. Além de preenchidas todas as fichas, entre elas, de autorização de uso de imagem e dos responsáveis em caso a concorrente seja menor de 18 anos.

‘’Acreditamos que a realização deste concurso será um meio de tornar nossa cidade mais conhecida em nível estadual e nacional pela beleza das jovens reservenses, por meio da eleição da Rainha que desempenhará efetiva representação de nossa comunidade, abrilhantando eventos e atividades culturais e promocionais’’, diz Thelma Rosana Heil, diretora do Departamento de Cultura.

O concurso está sendo dividido em três etapas, cadastros, pré-seleção, feito por uma comissão julgadora, seguido de enquete nas redes sociais da Prefeitura e por último os desfiles. As pré-escolhidas irão realizar ensaios e presenças em eventos promocionais, além de obedecer a um conjunto de regras, inclusive na questão de tempo.

Todos os detalhes estão disponíveis no site www.reserva.pr.gov.br/ no edital de Chamamento Público 0002/2023 ou na aba de interesses.

1ª Rainha da Festa 2023: Reserva 102 Anos.

Idade: 16 a 25 anos, solteira e sem filhos.

Período de inscrições: 08 a 14/02

Local: Secretaria Municipal de Educação – Rua Prof. Wanda Slysz Pietrowski nº 290 -Jardim Galileia – Departamento de Cultura.

Valor: Gratuito.

Realização: Prefeitura Municipal de Reserva.