AO VIVO: Lançamento do programa Mais Pecuária Brasil em que Reserva participa

Publicado em: 10/02/2023 08:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva e TV Conafer

AO VIVO: Lançamento do programa  Mais Pecuária Brasil em que Reserva participa

Arte: Conafer

A Secretaria de Agricultura convida os produtores rurais de gado para acompanhar online o lançamento do programa 'Mais Pecuária Brasil', parceria da Prefeitura com a Confederação Nacional de Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais (Conafer). O evento acontece às 10h, em Brasília.

O projeto consiste em disponibilizar gratuitamente a inseminação artificial para os bovinos de corte e de leite de pequenos e médios agricultores do setor. Será realizado um cadastramento em breve e depois seleção. A expectativa em atender na primeira fase 100 produtores. Mais detalhes serão divulgados nos próximos dias.

Assista à transmissão: