Prefeitura abre PSS com prova de títulos; vagas de níveis médio e superior

Publicado em: 23/02/2023 13:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva

Prefeitura abre PSS  com prova de títulos; vagas de níveis médio e superior

Odontologia com várias oportunidades

Este texto sofreu alteração em: 28/02/23.

Procedimento passa por nove etapas e tem prazo para encerrar totalmente no final do mês que vem

A Prefeitura abre na próxima segunda-feira (27) o primeiro Processo Seletivo Simplificado (PSS) de 2023 na contratação de profissionais das áreas da saúde, nutrição e social. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas online ou presencialmente, nos dias úteis na Secretaria de Educação até o dia 6 de março. Os salários variam de R$ 1,5 mil a R$ 4,5 mil.

‘’Estamos felizes em proporcionar tantas oportunidades de trabalho à população na administração pública, desde estágios, agora o PSS e mais à frente o aguardado Concurso Público. Gastando certo as oportunidades aparecem’’, comenta o prefeito Lucas Machado.

Estão sendo ofertadas seis vagas para dentista, três oportunidades para assistente social, duas vagas cada em agente de saúde bucal e técnico de radiologia e três vagas individuais para enfermeiro padrão, nutricionista e psicólogo. Os odontologistas serão distribuídos cada um nas unidades básicas do Cruzeiro, Vila Martins, Centro, Rio Novo, Santa Helena e José Lacerda, trabalhando semanalmente por 40 horas.

Nas chances que exigem o ensino médio, os profissionais precisam também dos registros nos próprios conselhos ou curso de auxiliar na área bucal. As cargas horárias oscilam entre 20h a 40h semanais. As etapas do PSS contemplam a homologação dos cadastros, no dia 8 de março, recursos nos dias seguintes; dia 13 a divulgação das notas e recursos em até 48h; dia 17 o resultado final e as contestações novamente em até 48h e finalizando no dia 22 do mesmo mês.

Outra maneira digital de participar é pelo e-mail [email protected], com o título indicando. ‘’Tratar-se de PEDIDO DE INSCRIÇÃO NO PSS 001/2023. Em anexo à mensagem, o candidato deverá vincular às cópias digitalizadas de toda a documentação exigível para o processo de inscrição conforme descrito no item 2.8, inclusive os Anexos do Presente Edital devidamente assinados’’, diz trecho.

Mais informações no site https://reserva.pr.gov.br no Edital 001/2023.

Errata: O servidor do site estava instável na coleta das inscrições e a opção foi descont Online somente por e-mail.

Mapa e endeereço da Secretaria de Educação: