NOTA OFICIAL – CONCURSO PÚBLICO 2023, LEIA COM ATENÇÃO:

Publicado em: 07/03/2023 10:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva

A Prefeitura Municipal esclarece que o aguardado Concurso Público 2023 está aberto desde a última sexta-feira (3) com mais de 70 vagas e um cronograma que deve ser respeitado. A previsão de aplicação das provas é 21 de maio. O QUE ESTÁ VALENDO POR ENQUANTO É O ‘’EDITAL’’.

A fase das inscrições começa em 15 março e vai durar 28 dias para quem estiver com interesse e apto. O cadastro será realizado apenas no site da empresa responsável, a Fauel (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina) neste link: clique aqui.

A PREFEITURA NÃO REALIZA NENHUM CADASTRO SOBRE O CONCURSO. O pagamento do boleto deve ser feito até 13 de abril.

Outra questão é o prazo para pedir a isenção da taxa de inscrição, o candidato deve preencher o requerimento que será disponibilizado no site da Fauel nos dias 13 e 14 de março. O Departamento de Comunicação irá disponibilizar o material de divulgação no momento oportuno no site e redes sociais. Não confie em informações apelativas em locais com credibilidade duvidosa, o processo segue várias etapas.

Reiterando, as inscrições somente a partir do dia 15 de março no site da Fauel. Todos os detalhes estão no Edital.

Baixe o Edital.