Seminário de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto de Reserva

 

Publicado em: 11/05/2022 15:38 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva

Whatsapp

 

O CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) com o apoio da Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu nesta terça-feira, 10, o II Seminário de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto de Reserva. O evento foi realizado no Polo Universidade Aberta do Brasil.

Estavam presentes representantes do Sistema de Garantia e Direitos a Vice - Prefeita Ana Maria Pachalki, a Secretária Municipal de Assistência Social, Melina Joslin Marochi, a Secretária Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Ruth Elaine Faustin, Conselheiros Tutelares, Conselheiros de Direito na área da Criança e do Adolescente e representantes da política de educação municipal e estadual, esporte, saúde e assistência social.

O evento contou com a Doutora em Ciências Sociais Luciana Silvestre, especialista na área da criança e  do adolescente e medidas socioeducativas. O trabalho sensibiliza a comunidade para a importância do trabalho intersetorial das políticas públicas e chama a atenção para a responsabilidade de toda a sociedade conferida pelo ECA. O seminário retoma as ações da comissão intersetorial que irá monitorar e repactuar ações do Plano Municipal de Medidas Socioeducativas de 2014.


Imagens