Interior: Leonardos ganha quadra de vôlei e Imbú passa por avaliação para novos projetos

Publicado em: 19/05/2022 14:40 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva

Os moradores locais contarão com mais uma opção de diversão

O diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Lauro Gomes Júnior, divulgou ontem (18) que a localidades de Leonardos vai ganhar uma quadra de vôlei de areia. Ela será instalada na próxima semana perto do campo de futebol suíço.

Outra mudança é referente a academia da terceira idade, saindo dos fundos da antiga escola e sendo deslocada à região que fica o campo.

Os representantes do departamento estiveram na última terça-feira (17) na localidade do Imbú, ouvindo as demandas, conhecendo as necessidades e a estrutura existente. A partir dessas análises serão elaboradas de novos projetos e revitalização dos pontos de esportes e lazer.