Prefeitura Municipal entrega novos playgrounds à população reservense e revitaliza outras praças públicas

Publicado em: 06/04/2022 13:23 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva

As localidades Campinas Belas, José Lacerda e o bairro Cruzeiro serão contempladas ainda neste ano com as melhorias

A administração municipal, através do Departamento de Esporte e Lazer, entregou recentemente três modernos playgrounds para serem opções de recreação para a população reservense. Foram gastos por enquanto R$ 64 mil. Até o final do ano serão seis no total, dois na zona rural e outro na cidade. Faz parte de um grande projeto de revitalização dos espaços públicos.

Atualmente, as praças do bairro Saraiva, próximo à supercreche; ao lado da antiga Clínica da Mulher e atual Unidade Básica de Saúde (UBS) e a Praça da Bíblia, em frente à Polícia Militar contam com os seguintes equipamentos, um jogo de balanço para duas pessoas, escorregador, tobogã, passarela, três torres, escalada de corda e jogo da velha.

A matéria completa no novo site da prefeitura que será lançado em breve.

‘’Está sendo feito com grande carinho esse processo de revitalização de nossas praças, e com isso, quero pedir que você ajude no cuidado desses equipamentos e na conservação dos locais, zelando, mais crianças podem usufruir’’, comenta o prefeito.