Sancionado reajuste de 10.12% para o funcionalismo público

Publicado em: 07/04/2022 12:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva

O valor corrige a inflação do período

O governo municipal assinou na última quarta-feira (7) a Lei 1241/2022 que aumenta em 10.12%  do salário de todos os trabalhadores do setor público municipal a partir do final de abril.

Esse reajuste é maior que o registrado pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor amplo (IPCA) que calculou a inflação de 2021 em 10,06%.

‘’A gente vê a grande alta da inflação no Brasil, da questão econômica que afeta diariamente todas as famílias. Nós mandamos esse projeto de lei correção inflacionária de todos os funcionários municipais e agentes políticos. Isso vai ajudar bastante’’, refletiu o prefeito.